Uma estratégia de ensino para estimular o uso de múltiplas linguagens arquitetônicas em resposta a tecnologias digitais emergentes
As novas tecnologias de projeto e de fabricação digitais têm tido um impacto reduzido na produção de uma arquitetura menos repetitiva e que explore as novas fronteiras de linguagens arquitetônicas proporcionadas por esses recursos. O ensino de arquitetura desempenha um papel significativo na reprodu...
Main Authors: | Silva, Neander Furtado, Silva, Lilian Maciel |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Português |
Published: |
Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília
2021
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/40067 https://doi.org/10.18830/issn.1679-0944.n26.2020.13 https://orcid.org/0000-0001-8531-2852 https://orcid.org/0000-0001-8138-7478 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|