Uma estratégia de ensino para estimular o uso de múltiplas linguagens arquitetônicas em resposta a tecnologias digitais emergentes
As novas tecnologias de projeto e de fabricação digitais têm tido um impacto reduzido na produção de uma arquitetura menos repetitiva e que explore as novas fronteiras de linguagens arquitetônicas proporcionadas por esses recursos. O ensino de arquitetura desempenha um papel significativo na reprodu...
Saved in:
Main Authors: | Silva, Neander Furtado, Silva, Lilian Maciel |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Português |
Published: |
Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília
2021
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/40067 https://doi.org/10.18830/issn.1679-0944.n26.2020.13 https://orcid.org/0000-0001-8531-2852 https://orcid.org/0000-0001-8138-7478 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A Teoria da Distância Transacional e o uso das TDICs em um curso de licenciatura em Música a distância : o caso da disciplina Cultura Digital e Tecnologias para a Educação Musical
by: Martins, Leonardo Gomes
Published: (2021) -
O Centro de Educação a Distância da UNB no contexto da internacionalização : integração de ações educativas inovadoras com uso de tecnologias digitais
by: Ferreira, Marcello, et al.
Published: (2021) -
Filtros de imagens digitais : uma transposição didática para o ensino médio
by: Silva, Alexia Castro da
Published: (2019) -
Educação profissional e tecnológica: uma análise do curso superior de tecnologia em gestão de saúde do Instituto Federal do Pará (IFPA) – Campus Belém
by: Carvalho, Rejane do Socorro da Silva
Published: (2012) -
Mudanças em crenças e valores no enfrentamento de situações emergenciais : a continuidade da educação e do trabalho
by: Barbato, Silviane Bonaccorsi, et al.
Published: (2021)