O diálogo no ensino de design : um olhar às dinâmicas da prática educativa na PUC- Goiás
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Programa de Pós-Graduação em Design, 2020.
Saved in:
Main Author: | Medeiros, Caroline de Cerqueira |
---|---|
Other Authors: | Maass, Marisa Cobbe |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2021
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/40332 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Uma proposta para o uso da aquaponia no ensino de Biologia : Macroprojeto : novas práticas e estratégias pedagógicas para o ensino de Biologia
by: Rosa, Luiz Otávio Guimarães Cardoso
Published: (2021) -
Desigualdades de gênero no ensino superior : um olhar para o curso de pedagogia da UnB por meio de narrativas egodocumentais estudantis (2006-2011)
by: Marinho, Edimilson Rodrigues
Published: (2021) -
A categoria lugar na construção dos conhecimentos geográficos : análise a partir da prática pedagógica do professor de geografia em Formosa-Goiás
by: Carvalho Sobrinho, Hugo de
Published: (2017) -
Pedagogia da autonomia:saberes necessários à prática educativa/Paulo Freire.
by: Freire, Paulo,1921-1997
Published: (2018) -
O ensino de Arte como campo de pedagogias visíveis para a integração curricular na educação profissional : reflexões de um estudo de caso
by: Sena, Ibsen Perucci de
Published: (2022)