Codocência : uma relação a ser colocada em prática na Educação de Surdos com uso de sinais-termo no Ensino de Ciências : uma proposta de formação docente
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Biológicas, Instituto de Física, Instituto de Química, Faculdade UnB Planaltina, 2020.
Saved in:
Main Author: | Carvalho, Fabiana Alves de |
---|---|
Other Authors: | Gauche, Ricardo |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2021
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/40599 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Reprodução em angiospermas e seu ensino para alunos surdos : uma proposta de sequência didática e vídeo bilíngue
by: Barros, Fernanda Aurea da Silva
Published: (2021) -
Glossário monolíngue em Língua de Sinais Brasileira : uma importante ferramenta na formação de Guias-Intérpretes Surdos
by: Makhoul, Ivonne Azevedo
Published: (2021) -
O ensino por investigação como estratégia de mediação na formação inicial de professores de ciências
by: Moura, Caroline Ellen Barbosa Santiago de
Published: (2022) -
Uma proposta didática com perspectiva politécnica para o ensino médio integrado : um estudo de caso no ensino de química no curso técnico em eletrotécnica
by: Melo, Luciane Magda
Published: (2017) -
Uma prática dialógica com aproximações da educação CTS : propostas emancipatórias no estágio dos licenciandos em ciências biológicas
by: Araújo, Wanna Santos de
Published: (2019)