Baralho Genômico como ferramenta de ensino dos conceitos de Genética no Ensino Médio
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Biológicas, Departamento de Biologia Celular, Programa de Pós-graduação stricto sensu em Ensino de Biologia em Rede Nacional, Mestrado Profissional em Ensino de Biologia, 2020.
Saved in:
Main Author: | Rodrigues, Kelly Cristian de Oliveira |
---|---|
Other Authors: | Guimarães, Maria de Nazaré Klautau |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2021
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/40829 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Seleção natural: uma visão de estudantes do ensino médio de uma escola da rede estadual de Pernambuco
by: SILVA, Maria Gorete da
Published: (2019) -
Júri simulado como estratégia lúdica para o desenvolvimento do protagonismo e da autonomia por alunos do ensino médio do Distrito Federal
by: Medeiros, Alessandra Martino Ramos de
Published: (2020) -
Rinovírus no Distrito Federal : caracterização epidemiológica e molecular por sequenciamento de alta performance
by: Souza, Larissa da Costa
Published: (2021) -
Os caminhos da vida III:biologia no ensino médio : genética e evolução/Oswaldo Frota-Pessoa
by: Frota-Pessoa, Oswaldo,1917-
Published: (2018) -
Desenvolvimento e utilização de simulações no ambiente scratch para o estudo de soma e decomposição vetoriais e movimento de lançamento oblíquo como incentivo à autonomia do estudante
by: Esper, Omar de Araújo
Published: (2019)