Uso dos resultados do conceito Enade no curso de Pedagogia da Universidade de Brasília
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, 2020.
Saved in:
Main Author: | Bottino, Andréa Borges |
---|---|
Other Authors: | Sousa, José Vieira de |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2021
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/41052 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Curricularização da extensão na Universidade de Brasília : a modelagem do currículo segundo a Resolução 7/2018 do Conselho Nacional de Educação
by: Gameiro, Juliângela Alves Damaso
Published: (2021) -
As experiências com o ENADE no Curso de Licenciatura em História da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) Campus Sede : uma reflexão sobre os resultados
by: MELO, Joyce Maria de
Published: (2020) -
Uso dos resultados da autoavaliação institucional pelos gestores da Universidade de Brasília
by: Arruda, June Alves de, et al.
Published: (2020) -
Uso dos resultados da autoavaliação institucional pelos gestores da Universidade de Brasília
by: Arruda, June Alves de
Published: (2017) -
As contribuições do ENADE para o curso de pedagogia da UFPE-CAA: um olhar para o percurso formativo de pedagogos/as
by: COSTA, Jéssica Flaíne dos Santos
Published: (2019)