Shopping Centers : mercadores de sonhos da sociedade pós-moderna
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Departamento de Comunicação Social, 1990.
Saved in:
Main Author: | Guedes, Maria de Salete Teixeira |
---|---|
Other Authors: | Motta, Luiz Gonzaga Figueiredo |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2021
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/41933 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Efeitos do nível de reforço informativo das marcas sobre a duração do comportamento de procura
by: Pohl, Roberta Horta Barbosa Filgueiras
Published: (2021) -
A faiança fina e o comportamento de consumo na Fazenda São Bento e Engenho Jaguaribe no século XVIII-XIX na sesmaria Jaguaribe, litoral norte de Pernambuco
by: SILVA, Vanessa Rodrigues da
Published: (2019) -
La sociedad de consumo de masas/George Katona ; version espanola, realizada por Isidro Lliro.
by: Katona, George,1901-
Published: (2018) -
O uso do controle de estímulo e da operação motivadora para redução do consumo de energia residencial
by: Santos, Julietty Christielle Laurentino dos
Published: (2021) -
Café e valores de consumo dos brasileiros
by: Camelo, Caeverton de Oliveira
Published: (2017)