Ensino de inglês no contexto superior : analisando conceitos de identidades de raça e de classe por uma perspectiva crítica
Tese (doutorado)—Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas, Programa de Pós-Graduação em Linguística, 2021.
Saved in:
Main Author: | Dias, Romar Souza |
---|---|
Other Authors: | Silva, Francisca Cordelia Oliveira da |
Format: | Tese |
Language: | Português |
Published: |
2021
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/42373 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Programa mulheres inspiradoras e identidade docente : um estudo sobre pedagogia transgressiva de projeto na perspectiva da análise de discurso crítica
by: Albuquerque, Gina Vieira Ponte de
Published: (2020) -
Cerrado, juventude e as mídias : subsídios para ações pedagógicas no ensino médio em uma perspectiva crítica e transformadora
by: Rehem, Hipácia Miriam Fontes
Published: (2021) -
Letramento crítico na sala de aula de francês : foco em identidades sociais de gênero e raça/etnia
by: Pôrto, Walesca Afonso Alves
Published: (2017) -
Identidades etárias e livro didático de inglês : um olhar crítico sobre representações do envelhecimento
by: Aguiar, Lílian Rodrigues de Melo de
Published: (2019) -
Uma proposta para o uso da aquaponia no ensino de Biologia : Macroprojeto : novas práticas e estratégias pedagógicas para o ensino de Biologia
by: Rosa, Luiz Otávio Guimarães Cardoso
Published: (2021)