Educação integral em tempo integral no Distrito Federal : há tempos e espaços para o campo? : um estudo de caso na Escola Classe Ipê
Dissertação (mestrado) — Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Programa de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, 2021.
Saved in:
Main Author: | Lucena, Maria Lucimar Matos de |
---|---|
Other Authors: | Molina, Mônica Castagna |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2022
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/42695 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Caminhos da educação integral no Brasildireito a outros tempos e espaços educativosJaqueline Moll
by: Moll, Jaqueline
Published: (2018) -
O ensino de Arte como campo de pedagogias visíveis para a integração curricular na educação profissional : reflexões de um estudo de caso
by: Sena, Ibsen Perucci de
Published: (2022) -
Temas transversais em Educação:bases para uma formação integral/Maria Dolors Busquets... [et al.]
by: Varios Autores
Published: (2018) -
A educação como dispositivo de proteção integral à criança e ao adolescente: um discurso de qualidade
by: NASCIMENTO, José Almir do
Published: (2019) -
Por uma pedagogia com foco no sujeito : um estudo na licenciatura em Educação do Campo
by: Teles, Ana Maria Orofino
Published: (2016)