Buracos negros : uma proposta de sequência didática em forma de UEPS para o Ensino Médio
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Física, Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Ensino de Física, Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física, 2021.
Saved in:
Main Author: | Schinzel, Guilherme Henrique |
---|---|
Other Authors: | Andrade, Vanessa Carvalho de |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2022
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/42806 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Física médica aplicada ao ensino de física das radiações : um relato de experiência na criação e aplicação de uma sequência didática para o ensino médio utilizando TICs
by: Oliveira, Renan Pinheiro de
Published: (2019) -
Uma proposta didática com perspectiva politécnica para o ensino médio integrado : um estudo de caso no ensino de química no curso técnico em eletrotécnica
by: Melo, Luciane Magda
Published: (2017) -
Proposta de construção de uma sequência didática abordando tópicos de cosmologia no ensino médio
by: Mendonça, Marcos de Oliveira
Published: (2019) -
Proposta de uma UEPS para ensinar o efeito fotoelétrico no ensino médio
by: Lima, Adriana Fátima de
Published: (2018) -
Proposta de uma UEPS para ensinar física de partículas através de jogos de cartas
by: Jesus, Rafael Tereso de
Published: (2019)