Meta comunicativa na aprendizagem de língua estrangeira (Espanhol) ao final do Ensino Médio
Dissertação (mestrado) — Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas, Programa de Pós-Graduação em Linguística, 2021.
Saved in:
Main Author: | Ferreira, Léia Nayr Morais |
---|---|
Other Authors: | Almeida Filho, José Carlos Paes de |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2022
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/42960 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A autorregulação da aprendizagem no contexto formativo de professores de espanhol como Língua Estrangeira
by: Santos, Geovani Amaral
Published: (2020) -
Os itens de espanhol do Enem : em busca de efeito(s) retroativo(s) na prática do professor em serviço
by: Fernandes, Paula Silva Resende
Published: (2016) -
A competência de língua espanhola no Enem : a matriz de referência em contraste com documentos orientadores da educação brasileira para o Ensino Médio
by: Dias, Cleudivan Silva
Published: (2020) -
Letramento em avaliação de professores em formação inicial em um curso de Letras Espanhol : uma pesquisa-ação
by: Fernandes, Marcella Nascimento
Published: (2020) -
Construção da autonomia na aprendizagem do espanhol mediada por tecnologias digitais : uma experiência com jovens do Ensino Médio
by: Costa, Elenice Delfino Borges
Published: (2019)