A Base Nacional Comum Curricular e o Currículo em Movimento do Distrito Federal : ruptura e/ou continuidade no ciclo da alfabetização?
Dissertação (mestrado) — Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, 2021.
Saved in:
Main Author: | Silva, Ana Kátia da Costa |
---|---|
Other Authors: | Mendes, Solange Alves de Oliveira |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2022
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/42996 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Educação ambiental na escola : o caso do projeto “Alfabetização Ambiental e Ciclos Biológicos”
by: Fernandes, Hermínia Maria Campos
Published: (2019) -
Guia curricular de matematica : ciclo basico de alfabetização:ensino fundamental/elaboração Sonia Fiuza da Rocha Castilho... [et al.].-
by: -
Published: (2018) -
A construção do curriculo na escola:uma proposta de desenvolvimento curricular para o 1º ciclo do ensino básico/Uma proposta de desenvolvimento curricular para o 1º ciclo do ensino básico
by: Alonso, Luisa G.
Published: (2018) -
A invenção do Patrimônio:continuidade e ruptura na constituição de uma política oficial de preservação no Brasil/Ministério da Cultura, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.-
by: -
Published: (2018) -
Parâmetros curriculares nacionais:terceiro e quarto ciclos do ensino fundamental : introdução aos parâmetros curriculares nacionais /Secretaria de Educação Fundamental
by: -
Published: (2018)