Aprendizagem de estrategistas sob a ótica dos conceitos de experiência e reflexão.
Uma lacuna identificada na literatura de Administração diz respeito à aprendizagem de estrategistas sobre suas práticas de trabalho. Acadêmicos da perspectiva da estratégia como prática têm indicado a escassez de estudos empíricos sobre o assunto. O objetivo geral desta pesquisa foi compreender o p...
Saved in:
Main Author: | PEREIRA, Renata Cherém de Araújo |
---|---|
Other Authors: | LUCENA, Eduardo de Aquino |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2016
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/14907 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Software educativo, lúdico e interativo, como recurso didático em apoio à construção do conceito de número por crianças em processo de alfabetização matemática
by: Lopes, Francisco Régis Ferreira
Published: (2016) -
Compreendendo os conceitos de empatia à partir de uma experiência pragmática em Competência em Informação (Coinfo): o Programa Jovens Talentos para a ciência da Universidade de Brasília – UnB
by: Nunes, Denise Bacellar
Published: (2018) -
Os conteudos na reforma : Ensino e Aprendizagem de conceitos, Procedimentos e Atitudes / César Coll - Ignacio Juan Pozo Barnabé Sarabia - Valls Enric
by: Coll César
Published: (2000) -
Como se realiza a aprendizagem/Robert M. Gagné; tradutor: Maria Terezinha Ramos Tovar
by: Gagné, Robert M.
Published: (2018) -
Ensino- aprendizagem do conceito de “célula viva” : proposta de estratégia para o ensino fundamental
by: França, Jacqueline Alves Araújo
Published: (2015)