O currículo do curso de pedagogia e sua influência na relação que estudantes-professores/as estabelecem com seus saberes da experiência
A pesquisa está vinculada às discussões sobre saber docente e, em específico, ao saber da experiência. Procurou compreender a influência do currículo do Curso de Pedagogia na relação que estudantes-professores/as estabelecem com seus saberes da experiência. Para isso, objetivou identificar o espaço...
Saved in:
Main Author: | GUIMARÃES, Orquídea Maria de Souza |
---|---|
Other Authors: | SANTIAGO, Maria Eliete |
Format: | doctoralThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2016
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/15781 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Experiência e afetos na educação à luz da sociopoética: a poiesis de estudantes do curso de pedagogia da UFPE
by: SANTOS, Monaliza Holanda do
Published: (2019) -
Relações entre o currículo vivido no curso de pedagogia e o processo de construção da identidade do professor
by: LEMOS, Nívea Roberta Moraes Barbosa
Published: (2017) -
Portaria do Diretor-Geral, aprovando provisoriamente, as Normas que estabelecem procedimentos para a indicação de servidores civis da MB para as Comissões Permanentes no Exterior. Com anexo
by: DGPM Diretoria-Geral do Pessoal da Marinha
Published: (2018) -
Professores para que? : para uma pedagogia da pedagogia
by: Gusdorf, Georges
Published: (1995) -
Currículo funcional : atendimento aos estudantes com surdocegueira
by: Batista, Adryana Kleyde Henrique Sales
Published: (2019)