As mídias sociais estão na moda? : efemeridade e apropriação das mídias sociais como recursos pedagógicos
Este trabalho analisa as possibilidades de apropriação de Mídias Sociais como recursos pedagógicos frente à efemeridade tecnológica, sendo esta última uma das características do campo da Moda. Como aporte teórico, apresentamos discussões sobre a Cultura Digital, e como ela tem sido um fator de manif...
Saved in:
Main Author: | SANTOS, Kleber Emmanuel Oliveira |
---|---|
Other Authors: | CARVALHO, Ana Beatriz Gomes Pimenta de |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2016
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/18073 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Experiência racional ou emocional ? um estudo sobre a influência dos fatores que compõe os tipos de experiência de consumo e a sua intenção em adquirir produtos de moda por intermédio das mídias sociais.
by: SANTOS, Ánnylam Thays dos
Published: (2020) -
A moda e seu papel social:classe, gênero e identidade das roupas/Diana Crane; tradução de Cristiana Coimbra
by: Crane, Diana,1933-
Published: (2018) -
Empreendedorismo feminino: o perfil das mulheres empreendedoras no segmento da moda e como elas adotam estratégias de marketing nas redes sociais.
by: SILVA, Emanuela Ana Paula da
Published: (2020) -
Inspiração e informação : uma análise sobre o papel do designer da indústria criativa de moda na cidade do Recife
by: PONTES, Maria Débora Fernandes
Published: (2020) -
A imagem de moda no Agreste : análise visual das campanhas de jeanswear do APL pernambucano entre 2007 e 2017
by: BEZERRA, Jacqueline de Siqueira
Published: (2020)