Aprendizagem mediada por artefatos impressos e digitais móveis: um estudo comparativo para a análise e desenvolvimento de aplicativos educacionais
Esta dissertação apresenta uma pesquisa sobre artefatos impressos e digitais móveis utilizados nas atividades de ensino e aprendizagem. Com objetivo de recomendar diretrizes para a análise e desenvolvimento de aplicativos educacionais que atendam às necessidades de aprendizagem dos alunos, esta pesq...
Saved in:
Main Author: | BAPTISTA, Turla Angela Alquete de Arreguy |
---|---|
Other Authors: | CAMPELLO, Silvio Romero Botelho Barreto |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/25020 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A [trans]formação dos artefatos : um estudo sobre a contribuição dos aspectos históricos da Teoria da Atividade para o Design
by: BAPTISTA, Turla Angela Alquete de Arreguy
Published: (2020) -
Experiência de ortodontistas no uso de um aplicativo de visualização 3D para análise de modelo ortodôntico : um estudo qualitativo através de entrevista semiestruturada
by: Albuquerque, Sofia Wanderley Cavalcanti de
Published: (2020) -
Proposta de uma metodologia para detecção de impressões digitais falsas usando combinação e seleção dinâmica de classificadores
by: NASCIMENTO, André Hermenegildo do
Published: (2015) -
Tecnologia educacional no contexto do ensino de citologia : uso de aplicativo educacional na produção de um ambiente virtual de ensino e aprendizagem
by: Lima, Alencar Beltrão de
Published: (2020) -
O fotojornalismo muda com o digital? : um estudo comparativo entre os processos analógico e digital de produção de imagens no universo da fotografia de imprensa
by: Risson, Daniela
Published: (2020)