Análise qualitativa sobre o engajamento de adultos no uso de uma rede social educacional de aprendizagem colaborativa sobre a deficiência em glicose-6-fosfato desidrogenase
Esta pesquisa apresenta uma análise qualitativa sobre o fenômeno do engajamento no uso de uma rede social educacional apoiada por computador para o ensino-aprendizagem colaborativa sobre a deficiência em Glicose-6-Fosfato Desidrogenase (G6PD). Como mediador das interações virtuais entre os alunos, p...
Saved in:
Main Author: | ROCHA, Cloves Alves da |
---|---|
Other Authors: | MEIRA, Silvio Romero de Lemos |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/27526 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Uso de teste rápido para o diagnóstico da deficiência de glicose-6-fosfato desidrogenase em indivíduos do sexo masculino com malária vivax na Amazônia Brasileira : uma estratégia eficiente?
by: Peixoto, Henry Maia
Published: (2015) -
Roteiro instrucional para o ensino das ciências ambientais : uma proposta do uso de uma plataforma educacional para a conservação dos recursos hídricos
by: LIMA, Victor Hugo Moreira de
Published: (2019) -
Uma ferramenta de aprendizagem colaborativa em pares apoiada por rede social
by: MESQUITA JUNIOR, Paulo Roberto de Souza
Published: (2019) -
Triagem neonatal e manifestações clínicas da deficiência de glicose 6 fosfato desidrogenase em crianças atendidas em hospital público do Distrito Federal
by: Faria, Débora Cristina de
Published: (2017) -
Uma tecnologia educacional para o "modo ser"no ensino-aprendizagem
by: Pinto, Leonel Correia
Published: (1984)