Exclusão/inclusão no planejamento do estágio supervisionado de graduandos em Educação Física do CAV UFPE
Tendo em vista a diversidade do alunado e necessidade inclusivista da realidade, este trabalho objetiva descrever formas de exclusão/inclusão no planejamento docente de estagiários em Educação Física da Universidade federal de Pernambuco, centro acadêmico de vitória. Sabese que a Educação Física é...
Saved in:
Main Author: | ALMEIDA, Alan Caíque da Silva |
---|---|
Other Authors: | RIBEIRO, Ernani Nunes |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/28986 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Política de formação continuada dos professores da educação básica em Pernambuco: análise do FORPROF-PE
by: MATA, Áurea Augusta Rodrigues da
Published: (2019) -
Uso das tecnologias de informação e comunicação no âmbito da educação Física Escolar
by: SILVA, Sandro José da
Published: (2019) -
Análise da prática cotidiana de uma professora do terceiro ano que tem alunos com hipóteses diferentes sobre o SEA: suas fabricações e seus saberes
by: NASCIMENTO, Maiara Cavalcanti Barbosa do
Published: (2019) -
Cultura de inovação em uma startup EdTech: análise do processo de criação e desenvolvimento
by: SILVA, Roberta Cardoso da
Published: (2019) -
O uso de tecnologia assistiva para as aulas de educação física envolvendo alunos com necessidades educacionais
by: RAMOS, Camila da Silva
Published: (2018)