Pessoas cegas na educação: encontros, memórias e ensino de Biologia
Este trabalho tem como objetivo compreender o impacto das barreiras atitudinais a partir das memórias de educandos cegos, na educação básica, no contexto da aprendizagem de Biologia. Para alcançá-lo, foi utilizado o método de História Oral, analisando e recontando as experiências de vida e vivênc...
Saved in:
Main Author: | LEMOS, Jacielly Ferreira de |
---|---|
Other Authors: | RIBEIRO, Ernani Nunes |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/32140 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Maquete didática com áudio-descrição como estratégia metodológica no ensino de zoologia: uma abordagem sobre os artrópodes para alunos com deficiência visual
by: FARIAS, Josivan Barbosa de
Published: (2019) -
Análise dos trabalhos acadêmicos sobre inclusão do aluno com deficiência auditiva e o ensino de ciências
by: SANTOS, Kelianny Maria Bezerra
Published: (2020) -
Confecção e validação de modelos didáticos aplicados ao ensino dos tipos de cromossomos e da divisão celular para alunos com deficiência visual
by: SANTANA, Crislayne Emilly da Silva
Published: (2020) -
A formação de professores de ciências e a inclusão do aluno com deficiência intelectual no ensino regular: o caso de uma escola municipal em Chã de Alegria e Vitória de Santo Antão-PE
by: SILVA, Dhara Nataly Beltrão Pessoa da
Published: (2019) -
Análise das concepções e execução de atividades práticas em Biologia desenvolvidas em escolas de Ensino Médio de município de Gravatá – PE
by: SANTOS, Karlene Felix dos
Published: (2019)