O currículo de História e o sentimento de pertencimento cultural de estudantes negros nos anos finais do Ensino Fundamental
Esta pesquisa tem como tema “o currículo de história e o sentimento de pertencimento cultural de estudantes negros/as dos anos finais do ensino fundamental”. Teve como objetivo compreender a relação entre o ensino de história e a construção do sentimento de pertencimento cultural desses estudantes,...
Saved in:
Main Author: | BARROS, José Walmilson do Rêgo |
---|---|
Other Authors: | FREIRE, Eleta de Carvalho |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/33200 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Percepção docente dos efeitos do ruído sobre o ensino e aprendizagem nos anos finais do ensino fundamental
by: Haag, Tiago de Sá
Published: (2020) -
Noção de pertencimento : uma experiência em Educação Ambienta com estudantes do 4º ano do Ensino Fundamental I
by: Quintas, Josiane Siqueira Silva
Published: (2020) -
Questão ethnica-anthropologica:o cruzamento das raças acarreta a degradação intelectual e moral do producto hybrido resultante? Resumo da memoria apresentada a Academia Imperial de Medicina e relatorio/pelo Dr. Nicolao Joaquim Moreira.-
by: Moreira, Nicolau Joaquim,1824-1894.
Published: (2018) -
Processos identificatórios de adolescentes negros(as) : a escola como potencializadora de espaços identitários
by: Oliveira, Nathália Pereira de
Published: (2017) -
Ecologia de aprendizagem sobre probabilidade com estudantes dos anos finais do ensino fundamental
by: SANTOS, Indaclécio Paulo dos
Published: (2019)