O ensino dos usos dos sinais de pontuação : um estudo de propostas metodológicas de professores de língua portuguesa do 6º ano do ensino fundamental
Ao longo dos nossos estudos, vimos que a pontuação é um conteúdo proposto nos documentos oficiais como os Parâmetros Curriculares Nacionais, a Base Nacional Comum Curricular e os Parâmetros para a Educação Básica do Estado de Pernambuco, também está presente nos currículos escolares das rede estadua...
Saved in:
Main Author: | SILVA, Ana Maria da |
---|---|
Other Authors: | NASCIMENTO, Gláucia Renata Pereira do |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/34622 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Saberes e práticas mobilizados por professores de língua portuguesa dos anos finais do ensino fundamental ao ensinar gramática/análise linguística
by: SILVA, Rafaella Sales da
Published: (2019) -
Conhecimentos matemáticos de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo sobre o jogo da velha com figuras geométricas como recurso didático
by: SILVA, Regina de Lima
Published: (2019) -
Variação linguística na sala de aula: como professores do 3º ano do ensino fundamental a concebem e a tratam?
by: MOURA, Elielma de Souza
Published: (2019) -
Os usos dos gêneros textuais no 3º ano do ciclo de alfabetização: práticas de professoras alfabetizadoras
by: ALVES, Cintia Marques de Oliveira
Published: (2019) -
Escolhas didáticas e pedagógicas no ensino de Língua Portuguesa : um olhar para a transição entre os anos iniciais e finais do Ensino Fundamental
by: Moraes, Yeda Silva
Published: (2020)