Análise do Fluxo Informacional em Serviço de Atendimento as Micros e Pequenas Empresas: Estudo de Caso Junto a Unidade de Atendimento Individual do SEBRAE – PE
Este trabalho tem como objetivo detalhar como as ações de atendimento individual e coletivo são desenvolvidas junto aos clientes para compreender, analisar e descrever o processo da Unidade de Atendimento Individual - UAIN do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, de Pern...
Saved in:
Main Author: | Silva, Bruna Maria de Souza |
---|---|
Other Authors: | Santos, Raimundo Nonato Macedo dos |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/34870 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A inovação sustentável com o suporte do SEBRAETEC: uma análise da compreensão dos gestores sobre o papel do programa para o desenvolvimento de inovações sustentáveis nas micro e pequenas empresas.
by: SILVA, Wilma Lucineide da
Published: (2020) -
Formulação de Indicadores de Avaliação do Processo de Gestão da Informação: Estudo de Caso no Departamento Comercial da Cachaçaria Carvalheira
by: Lemos, Lucas Lobo
Published: (2019) -
Inovação intraorganizacional : um estudo de caso do Inova Sebrae
by: Carvalho, Fernanda Zambon de
Published: (2020) -
Análise do processo de consultoria aplicado na solução estratégias empresariais do SEBRAE.
by: FARIAS, Bárbara Amorim
Published: (2019) -
Do JUDWIN ao PJ-E: Mudança no Fluxo Informacional no Processo de Mandados
by: Silva, Tatiana Santiago da
Published: (2019)