Matrizes Curriculares do Curso de Gestão da Informação: Um Estudo dos Projetos Políticos Pedagógicos das IES de Pernambuco, Paraná, Goiás e Uberlândia
O presente estudo tem como objetivo analisar as matrizes curriculares dos cursos de gestão da informação no Brasil bem como o perfil docente. Abordando um breve histórico da educação superior no Brasil, como também a gestão da informação na perspectiva da Ciência da informação. Buscando compreend...
Saved in:
Main Author: | Carvalho, Micaela Kássia Silva de |
---|---|
Other Authors: | Paula, Sílvio Luiz de |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/34928 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Credibilidade da Informação de Cunho Político no Facebook: Um Estudo de Caso com Discentes do Curso de Gestão da Informação da UFPE
by: Cavalcante, Wíviann Abreu
Published: (2019) -
Estudo das Necessidades e Comportamento Informacional dos Alunos do Curso de Gestão da Informação da UFPE: Compreensão das Competências para Atuação na Esfera Cultural
by: Silva, Maira Soares
Published: (2019) -
Gestão de Projetos e Gestão da Informação: Um Estudo da Gestão da Integração do Pmbok a Partir do Modelo de Gerenciamento de Informações de Davenport
by: Pereira, Camila Gomes
Published: (2019) -
Gestão Estratégica da Informação Como Vantagem Competitiva Para a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos: Um Estudo de Caso em Pernambuco
by: Ferreira, Hálisson Tenório
Published: (2019) -
A Importância da Gestão da Informação com Foco na Tomada de Decisão de um Gestor Público: Um Estudo de Caso Numa Instituição Pública Estadual do Nordeste Brasileiro
by: Medeiros, Tiberius Mariano
Published: (2019)