Ações articulatórias nos movimentos de recriação das práticas curriculares coletivas dos professores do ensino fundamental
Esta pesquisa, intitulada Ações articulatórias nos movimentos de recriação das práticas curriculares coletivas dos professores do ensino fundamental, surgiu a partir do entendimento de que o desenvolvimento profissional dos professores poderia se dar através da vivência de uma prática coletiva, e se...
Saved in:
Main Author: | MELO, Maria Julia Carvalho de |
---|---|
Other Authors: | ALMEIDA, ucinalva Andrade Ataide de |
Format: | doctoralThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/35261 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Currículo de pedagogia e ensino dos conhecimentos históricos: um olhar para as práticas curriculares de estudantes-professores
by: SILVA, Wanessa Maria da
Published: (2019) -
O estudo de práticas de alfabetização face à heterogeneidade de conhecimentos sobre a escrita alfabética nos anos iniciais do ensino fundamental no Brasil e na França : relação entre práticas de ensino e progressão das aprendizagens dos alunos
by: SILVA, Nayanne Nayara Torres da
Published: (2019) -
Ensino de ortografia no segundo ciclo do ensino do ensino fundamental: concepção de professores e documentos curriculares
by: NÓBREGA, Lays Cândido de Barros Andrade da
Published: (2019) -
Narrativas de ensino de arte nos anos iniciais do ensino fundamental
by: SOUZA, Maria Valéria Vital de
Published: (2019) -
Conhecimentos matemáticos de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo sobre o jogo da velha com figuras geométricas como recurso didático
by: SILVA, Regina de Lima
Published: (2019)