Shopping Center: uma análise dos empreendedores no modelo de negócio quiosque em Caruaru.
O Brasil vive uma fase de crescimento econômico, neste cenário, o segmento de Shopping Center (S.C) cresce também. Regiões que até pouco tempo eram consideradas de baixo potencial hoje têm os mais variados tipos de S.C com adequado desempenho financeiro e público cada vez maior. Este trabalho tem...
Saved in:
Main Author: | BELISARIO, Agamenon Lucas Lima |
---|---|
Other Authors: | SILVA, Francisco Carlos Lopes da |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/35453 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Empreendedorismo feminino: um estudo sobre o processo empreendedor na criação de micro e pequenas empresas comerciais do arranjo produtivo local do agreste pernambucano.
by: TORRES, Mona Lisa Kenia Ferreira
Published: (2020) -
Plano de negócios para a Startup SOS Barba.
by: SILVA, Débora Vanessa Freitas
Published: (2020) -
Aprendizagem empreendedora como suporte para o desenvolvimento de competências de identificação de oportunidade: um estudo entre os empresários inseridos no Armazém da Criatividade Caruaru.
by: BEZERRA, Maria Jacynta Pereira
Published: (2020) -
O jovem empreendedor: uma análise no Moda Center Santa Cruz.
by: MUNIZ, Alan da Silva
Published: (2020) -
Análise do ambiente externo e interno de uma empresa de confecções do município de Caruaru-PE.
by: BRASIL, Paulo Henrique Meneses
Published: (2019)