Avaliação da aprendizagem na perspectiva dos professores que lecionam a disciplina de química no ensino médio integrado do IFPE
A avaliação da aprendizagem busca acompanhar o processo da aprendizagem do estudante. Quando é utilizada como um instrumento de classificação e exclusão, distancia-se da finalidade da avaliação. Em muitas situações a avaliação se apresenta como uma forma de medir, aferir, classificar, verificar os c...
Saved in:
Main Author: | SANTOS, Vilma de Albuquerque |
---|---|
Other Authors: | FREITAS, Maria Aparecida de Oliveira |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/35483 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Uma proposta didática com perspectiva politécnica para o ensino médio integrado : um estudo de caso no ensino de química no curso técnico em eletrotécnica
by: Melo, Luciane Magda
Published: (2017) -
Percepções de alunos, professores e gestores em relação à (des)legitimação da educação física escolar no ensino médio em Vitória de santo Antão-PE
by: ALCÂNTARA, Alisson dos Santos
Published: (2018) -
Lei da aprendizagem : impactos no emprego de jovens no mercado de trabalho brasileiro
by: Silva, Márcia, et al.
Published: (2020) -
Reflexões sobre o planejamento e o processo de ensino-aprendizagem : o caso dos professores de informática da Educação Profissional e Tecnológica
by: Barroso, Ruan, et al.
Published: (2021) -
Meta-análise da avaliação dos programas massivos de educação profissional e tecnológica no Brasil
by: Castioni, Remi
Published: (2021)