A relação entre a herança dos grupos sanguíneos e o sistema imunológico : uma sequência didática para o Ensino Médio
A pesquisa tem como objetivo analisar como uma Sequência Didática (SD) colabora com a aprendizagem dos conteúdos presentes na relação da herança dos grupos sanguíneos com o sistema imunológico pelos estudantes do Ensino Médio. A relação entre a herança dos grupos sanguíneos e o sistema imunológico g...
Saved in:
Main Author: | FARIAS, Eldade Machado de |
---|---|
Other Authors: | NEVES, Ricardo Ferreira das |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/35501 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Mitos sobre a relevância do ensino do sistema ABO e uma sequência didática visando minimizar equívocos acerca desse tema
by: Souza, Ana Cristina Ribeiro da Silva
Published: (2020) -
A importância do calendário vacinal atualizado dos recém nascidos prematuros e dos profissionais de saúde que os assistem no âmbito da unidade de terapia intensiva em um hospital militar do Exército Brasileiro
by: Tavares, Ana Leonor Nascimento
Published: (2020) -
Revista de Angiologia e Cirurgia Vascular
by: -
Published: (2018) -
Física médica aplicada ao ensino de física das radiações : um relato de experiência na criação e aplicação de uma sequência didática para o ensino médio utilizando TICs
by: Oliveira, Renan Pinheiro de
Published: (2019) -
Influência do tratamento com os antiplasmodiais artemeter, lumefantrina e mefloquina em funções dos monócitos envolvidas na defesa contra as formas eritrocitárias do Plasmodium falciparum
by: Couto, Shirley Claudino Pereira
Published: (2017)