Ilustração e vocabulário no livro didático infantil de Língua Portuguesa : um olhar sobre as atividades de ilustradores, escritores/autores e avaliadores do PNLD
Esta pesquisa tem o propósito de investigar o tratamento dado às ilustrações relacionadas a vocabulário, presentes nos livros didáticos infantis de Português, por meio das atividades de ilustradores; escritores/autores de livros didáticos de Língua Portuguesa; e avaliadores do Programa Nacional do L...
Saved in:
Main Author: | FREIRE, Verônica Emilia Campos |
---|---|
Other Authors: | COUTINHO, Solange Galvão |
Format: | doctoralThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/35987 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
O plágio nos livros didáticos e na visão de autores
by: Castro, Sirlene Rodrigues Ferreira, et al.
Published: (2020) -
Metalinguagem:ensaios de teoria e crítica literária/Ensaios de teoria e crítica literária
by: Campos, Haroldo
Published: (2018) -
O livro-brinquedo: o interesse da criança e a necessidade de um mediador
by: Pires, Francisca Layany de Sousa
Published: (2019) -
Comportamento e competência informacional infantil: o olhar da Ciência da Informação sobre a geração digital
by: AGUIAR, Niliane Cunha de
Published: (2016) -
O ensino da modalidade escrita da língua no final da educação infantil: concepções e práticas de docentes
by: SILVA, Thais Thalyta da
Published: (2019)