Aprendizagem socioprática na Universidade Federal de Pernambuco: um estudo de caso em uma coordenação administrativa a partir das práticas com o sistema SIPAC Protocolo
Este estudo trouxe para o debate atual a temática da abordagem sociológica da aprendizagem organizacional no contexto das organizações públicas, ou seja, a aprendizagem baseada nas práticas, também conhecida por aprendizagem socioprática. Entende-se aqui que para gerar o aprendizado, a prática preci...
Saved in:
Main Author: | SILVA, Karla Rafaela Nascimento da |
---|---|
Other Authors: | JERÔNIMO, Taciana de Barros |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36014 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Compreendendo os conceitos de empatia à partir de uma experiência pragmática em Competência em Informação (Coinfo): o Programa Jovens Talentos para a ciência da Universidade de Brasília – UnB
by: Nunes, Denise Bacellar
Published: (2018) -
Simulação viva : um estudo sobre as contribuições de sua utilização como ferramenta de aprendizagem na formação dos futuros oficiais da academia militar das agulhas negras
by: Silva, Matheus Rossetti
Published: (2020) -
Uma proposta didática com perspectiva politécnica para o ensino médio integrado : um estudo de caso no ensino de química no curso técnico em eletrotécnica
by: Melo, Luciane Magda
Published: (2017) -
Aprendizagem colaborativa com o uso das TIC na orientação inclusiva : um estudo de caso
by: Vieira, Adriana Alves
Published: (2020) -
Pacientes com a Doença de Parkinson são capazes de melhorar seu desempenho em tarefas virtuais do Xbox Kinect® : “uma série de casos”
by: Mendes, Felipe Augusto dos Santos, et al.
Published: (2017)