Análise do Bioma da Caatinga em livros didáticos de Biologia
O livro didático ainda é o recurso pedagógico mais utilizado no ensino de ciências e biologia, embora exista crescente discussão acerca da qualidade desses. Assim, mostra-se necessário o cuidado sobre a abordagem de certos conteúdos, principalmente aqueles que tem relação intrínseca com os alunos...
Saved in:
Main Author: | COSTA, José Iago Matheus Barbosa |
---|---|
Other Authors: | SANTOS, André Maurício Melo |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36941 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
As infecções sexualmente transmissíveis em livros didáticos de biologia do ensino médio: uma análise de conteúdo
by: SILVA, Halana Rafaela Alves da
Published: (2020) -
Análise imagética sobre a abordagem de conteúdos da Histologia em livros didáticos de Biologia
by: SILVA, Jaqueline Maria da
Published: (2020) -
Abordagem do conteúdo de Algas em livros didáticos de Biologia
by: SANTANA, Caio Henrique de Moura
Published: (2020) -
Modelos Didáticos utilizando Drosophila como ferramenta facilitadora no processo ensino-aprendizagem de Biologia
by: SILVA, Cláudio Fhilipe da Rocha Nery
Published: (2018) -
Conceitos Ecológicos utilizados por alunos do Ensino Médio na compreensão de questões ambientais
by: CARVALHO, Maria Eduarda Alves de
Published: (2019)