Avaliação da aprendizagem na EAD online: um estudo sobre as concepções docentes
O estudo analisou as concepções docentes sobre avaliação da aprendizagem na Educação a Distância Online, com o intuito de conhecer os modelos de avaliação da aprendizagem presentes na EAD online, identificar os pressupostos teóricos e metodológicos da avaliação que orientam o fazer docente na EaD on...
Saved in:
Main Author: | OLIVEIRA, Valéria do Carmo |
---|---|
Other Authors: | CRUZ, Fátima Maria Leite |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2014
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/3734 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Trabalho docente e a emergência da imaginação e da criatividade na aprendizagem : possibilidades e desafios
by: Marcello, Talyta Moreira de Souza Bezerra
Published: (2016) -
Avaliação da aprendizagem na educação online : construindo elementos para um avaliar interativo-mediador
by: ARAÚJO, Renata Kelly de Souza
Published: (2019) -
Professores de artes visuais da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal : ressignificando saberes na formação continuada
by: Carreira, Patrícia Antunes Netto
Published: (2021) -
Formação e saberes docentes : apropriações e ressignificações de conceitos históricos no Ensino Médio
by: OLIVEIRA, Merval Santos de
Published: (2019) -
Concepções sobre desenvolvimento e aprendizagem : um estudo do serviço especializado de apoio à aprendizagem na SEE/DF
by: Pinto, Janaína Vieira
Published: (2015)