Aplicação da escala servqual para mensuração da satisfação dos serviços prestados pelo CNA Caruaru/PE.
Atualmente o cenário econômico brasileiro está alicerçado no setor de serviços, passando a qualidade a ser tratada como vantagem competitiva e diferencial no meio empresarial. Surge então a necessidade, por parte da empresa, em aprimorar o seu processo de qualidade, visando sua permanência e novas c...
Saved in:
Main Author: | SANTOS, Raphael Moura Freitas dos |
---|---|
Other Authors: | MÉLO, Maria Auxiliadora do Nascimento |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38388 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A satisfação dos consumidores: um estudo de caso no Bonanza Supermercados localizado no bairro Maurício de Nassau.
by: SILVA, Lívio Cesário Cintra e
Published: (2020) -
Qualidade de vida no trabalho: fatores críticos na percepção de policiais militares da cidade de Caruaru-PE.
by: SILVA, Samara Kilvia da
Published: (2020) -
Recomendações dimensionais para provadores de roupas de lojas de departamento : um estudo de caso na cidade de Caruaru – PE.
by: Assis, Jéssica Priscila Lira de
Published: (2019) -
Satisfação do consumidor em pizzarias : um estudo de caso na Pizza da Hora.
by: SILVA, Jonas Charles da
Published: (2020) -
DesviUFPE como barreira sanitária para melhoria da qualidade de água de chuva em zona rural: determinação de deposição seca e melhoria de desempenho
by: ARAÚJO, Luttemberg Ferreira de
Published: (2019)