Multimodalidade e argumentação na charge
Como gênero de caráter visual, a charge tem chamado atenção de professores e pesquisadores. Seu uso como objeto de estudo em escolas e universidades tem crescido e atingido diferentes áreas. A charge (do francês charger: carregar, exagerar) tem como objetivo a crítica humorística de um fato espec...
Saved in:
Main Author: | Clara Catanho Cavalcanti, Maria |
---|---|
Other Authors: | Chambliss Hoffnagel, Judith |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2014
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/7504 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Humor e argumentação em Memes virtuais veiculados por redes sociais digitais
by: SILVA, Eudes Gomes
Published: (2019) -
Multiletramentos e argumentação em um ambiente online: expandindo o ensino de inglês na universidade
by: LIMA, Najin Marcelino
Published: (2019) -
Práticas discursivas sobre participação política juvenil : entre os prazeres, orgulho e sacrifícios
by: MENDONÇA, Érika de Sousa
Published: (2014) -
Narrativas midiáticas multimodais e seus efeitos sociais
by: Scafuto, Simone Maria Abrahão
Published: (2015) -
O ensino de português para estrangeiros: uma experiência multimodal e multicultural no caderno Gramática Viva no Viva PE
by: UEHARA, Simone
Published: (2019)