Dagmar : sistema de definicao de objetivos publicitarios para medir a eficiencia da propaganda
Saved in:
Main Author: | Colley, Ru el H. |
---|---|
Format: | Online |
Published: |
Pioneira,
1976
|
Online Access: |
https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=220829 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Loucuras de um publicitário:histórias divertidas do mundo da propaganda/Lula Vieira
by: Vieira, Lula
Published: (2018) -
Estudo para a definicao da configuracao basica do sistema de ar comprimido do snac-i.
by: ISHIBRAS
Published: (2018) -
Inclusão na TV : audiodescrição de filmes publicitários e a relevância da informação
by: Rezende, Gabriela Del Rio de
Published: (2014) -
Definicao da manilha de amarracao a boia
by: Brasil.
Published: (2018) -
Est. para a definicao da filosofia e criterios de projeto de sist. de trimagem, compensacao, esgoto e lastro de submarino.
by: ISHIBRAS
Published: (2018)