Nova estrategia do marketing atendimento ao cliente

Main Author: Zenke, R.
Format: Online
Published: São Paulo : Harbra, 1991
Online Access: https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=421506
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
id ir-perga-oai-421506
recordtype redebie
spelling ir-perga-oai-4215062019-03-07T15:13:09Z Nova estrategia do marketing atendimento ao cliente Zenke, R. Comercio Consumers Enterprises Análise administrativa Marketing Production Quality assurance Services São Paulo : Harbra, Schaaf, D. 1991. https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=421506
institution REDEBIE
collection REDEBIE
format Online
author Zenke, R.
spellingShingle Zenke, R.
Nova estrategia do marketing atendimento ao cliente
author_sort Zenke, R.
title Nova estrategia do marketing atendimento ao cliente
title_short Nova estrategia do marketing atendimento ao cliente
title_full Nova estrategia do marketing atendimento ao cliente
title_fullStr Nova estrategia do marketing atendimento ao cliente
title_full_unstemmed Nova estrategia do marketing atendimento ao cliente
title_sort nova estrategia do marketing atendimento ao cliente
publisher São Paulo : Harbra,
publishDate 1991
url https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=421506
_version_ 1689972705150894080
score 13.657419