Nova estrategia do marketing atendimento ao cliente
Saved in:
Main Author: | Zenke, R. |
---|---|
Format: | Online |
Published: |
São Paulo : Harbra,
1991
|
Online Access: |
https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=421506 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Excelência no atendimento ao cliente
by: Fundação de Estudos do Mar.
Published: (2018) -
Excelência no atendimento ao cliente
by: Tatagiba, Maria Carmen
Published: (2018) -
Shopper marketinga nova estratégia integrada de marketing para a conquista do cliente noponto de vendaRafael D'andrea, Matheus Alberto Cônsoli, Leandro Angotti Guissoni
by: D'Andrea, Rafael
Published: (2018) -
Marketing de relacionamento : estratégias bem-sucedidas para a era do cliente
by: McKenna, Regis
Published: (1993) -
Marketing direto : uma estrategia de lucros para empresas e clientes
by: Wunderman, Lester
Published: (1999)