Metodologia para ouvir, internalizar e medir satisfação de clientes/José Carlos da Silva

Dissertação (mestrado em Engenharia da computação)

Main Author: Silva, José Carlos da
Format: Online
Language: por
Texto em português com resumo em português e inglês
Published: Rio de Janeiro:IME, 1995
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
id ir-perga-oai-423706
recordtype redebie
spelling ir-perga-oai-4237062020-03-19T11:38:23Z Metodologia para ouvir, internalizar e medir satisfação de clientes/José Carlos da Silva Silva, José Carlos da Engenharia da computação Dissertação (mestrado em Engenharia da computação) Inclui bibliografia e índice Rio de Janeiro:IME, Tanaka, Astério Kiyoshi Orient. 1995. por Texto em português com resumo em português e inglês
institution REDEBIE
collection REDEBIE
language por
Texto em português com resumo em português e inglês
format Online
author Silva, José Carlos da
spellingShingle Silva, José Carlos da
Metodologia para ouvir, internalizar e medir satisfação de clientes/José Carlos da Silva
author_sort Silva, José Carlos da
title Metodologia para ouvir, internalizar e medir satisfação de clientes/José Carlos da Silva
title_short Metodologia para ouvir, internalizar e medir satisfação de clientes/José Carlos da Silva
title_full Metodologia para ouvir, internalizar e medir satisfação de clientes/José Carlos da Silva
title_fullStr Metodologia para ouvir, internalizar e medir satisfação de clientes/José Carlos da Silva
title_full_unstemmed Metodologia para ouvir, internalizar e medir satisfação de clientes/José Carlos da Silva
title_sort metodologia para ouvir, internalizar e medir satisfação de clientes/josé carlos da silva
description Dissertação (mestrado em Engenharia da computação)
publisher Rio de Janeiro:IME,
publishDate 1995
_version_ 1689975119305244672
score 13.657419