Metodologia para ouvir, internalizar e medir satisfação de clientes/José Carlos da Silva
Dissertação (mestrado em Engenharia da computação)
Main Author: | Silva, José Carlos da |
---|---|
Format: | Online |
Language: | por Texto em português com resumo em português e inglês |
Published: |
Rio de Janeiro:IME,
1995
|
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
id |
ir-perga-oai-423706 |
---|---|
recordtype |
redebie |
spelling |
ir-perga-oai-4237062020-03-19T11:38:23Z Metodologia para ouvir, internalizar e medir satisfação de clientes/José Carlos da Silva Silva, José Carlos da Engenharia da computação Dissertação (mestrado em Engenharia da computação) Inclui bibliografia e índice Rio de Janeiro:IME, Tanaka, Astério Kiyoshi Orient. 1995. por Texto em português com resumo em português e inglês |
institution |
REDEBIE |
collection |
REDEBIE |
language |
por Texto em português com resumo em português e inglês |
format |
Online |
author |
Silva, José Carlos da |
spellingShingle |
Silva, José Carlos da Metodologia para ouvir, internalizar e medir satisfação de clientes/José Carlos da Silva |
author_sort |
Silva, José Carlos da |
title |
Metodologia para ouvir, internalizar e medir satisfação de clientes/José Carlos da Silva |
title_short |
Metodologia para ouvir, internalizar e medir satisfação de clientes/José Carlos da Silva |
title_full |
Metodologia para ouvir, internalizar e medir satisfação de clientes/José Carlos da Silva |
title_fullStr |
Metodologia para ouvir, internalizar e medir satisfação de clientes/José Carlos da Silva |
title_full_unstemmed |
Metodologia para ouvir, internalizar e medir satisfação de clientes/José Carlos da Silva |
title_sort |
metodologia para ouvir, internalizar e medir satisfação de clientes/josé carlos da silva |
description |
Dissertação (mestrado em Engenharia da computação) |
publisher |
Rio de Janeiro:IME, |
publishDate |
1995 |
_version_ |
1689975119305244672 |
score |
13.657419 |