A influência da campanha de marketing interno na melhora da comunicação institucional das organizações militares de saúde (OMS).Francisco Paulo de Santana Junior
Monografia (Especialização) - Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias, Pós gradução em Comunicação Social, Programa de Pós-graduação em Comunicação Social, 2019.
Main Author: | Santana Junior, Francisco Paulo de |
---|---|
Format: | Online |
Language: | por |
Published: |
Rio de Janeiro:
2019
|
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
id |
ir-perga-oai-435941 |
---|---|
recordtype |
redebie |
spelling |
ir-perga-oai-4359412020-03-19T11:55:14Z A influência da campanha de marketing interno na melhora da comunicação institucional das organizações militares de saúde (OMS).Francisco Paulo de Santana Junior Santana Junior, Francisco Paulo de 22 Administração pública Comunicação interna Endomarketing Exército Brasileiro Hospital Militar Marketing Monografia (Especialização) - Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias, Pós gradução em Comunicação Social, Programa de Pós-graduação em Comunicação Social, 2019. A Comunicação Interna é um importante mecanismo para o desenvolvimento e a propagação dos valores e da cultura organizacional, contribuindo para o engajamento dos colaboradores em torno do atingimento dos objetivos organizacionais. Tendo a Comunicação Int Rio de Janeiro: 2019 por CD |
institution |
REDEBIE |
collection |
REDEBIE |
language |
por |
format |
Online |
author |
Santana Junior, Francisco Paulo de |
spellingShingle |
Santana Junior, Francisco Paulo de A influência da campanha de marketing interno na melhora da comunicação institucional das organizações militares de saúde (OMS).Francisco Paulo de Santana Junior |
author_sort |
Santana Junior, Francisco Paulo de |
title |
A influência da campanha de marketing interno na melhora da comunicação institucional das organizações militares de saúde (OMS).Francisco Paulo de Santana Junior |
title_short |
A influência da campanha de marketing interno na melhora da comunicação institucional das organizações militares de saúde (OMS).Francisco Paulo de Santana Junior |
title_full |
A influência da campanha de marketing interno na melhora da comunicação institucional das organizações militares de saúde (OMS).Francisco Paulo de Santana Junior |
title_fullStr |
A influência da campanha de marketing interno na melhora da comunicação institucional das organizações militares de saúde (OMS).Francisco Paulo de Santana Junior |
title_full_unstemmed |
A influência da campanha de marketing interno na melhora da comunicação institucional das organizações militares de saúde (OMS).Francisco Paulo de Santana Junior |
title_sort |
influência da campanha de marketing interno na melhora da comunicação institucional das organizações militares de saúde (oms).francisco paulo de santana junior |
description |
Monografia (Especialização) - Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias, Pós gradução em Comunicação Social, Programa de Pós-graduação em Comunicação Social, 2019. |
publisher |
Rio de Janeiro: |
publishDate |
2019 |
_version_ |
1689974573212106752 |
score |
13.657419 |