A influência da campanha de marketing interno na melhora da comunicação institucional das organizações militares de saúde (OMS).Francisco Paulo de Santana Junior

Monografia (Especialização) - Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias, Pós gradução em Comunicação Social, Programa de Pós-graduação em Comunicação Social, 2019.

Main Author: Santana Junior, Francisco Paulo de
Format: Online
Language: por
Published: Rio de Janeiro: 2019
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
id ir-perga-oai-435941
recordtype redebie
spelling ir-perga-oai-4359412020-03-19T11:55:14Z A influência da campanha de marketing interno na melhora da comunicação institucional das organizações militares de saúde (OMS).Francisco Paulo de Santana Junior Santana Junior, Francisco Paulo de 22 Administração pública Comunicação interna Endomarketing Exército Brasileiro Hospital Militar Marketing Monografia (Especialização) - Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias, Pós gradução em Comunicação Social, Programa de Pós-graduação em Comunicação Social, 2019. A Comunicação Interna é um importante mecanismo para o desenvolvimento e a propagação dos valores e da cultura organizacional, contribuindo para o engajamento dos colaboradores em torno do atingimento dos objetivos organizacionais. Tendo a Comunicação Int Rio de Janeiro: 2019 por CD
institution REDEBIE
collection REDEBIE
language por
format Online
author Santana Junior, Francisco Paulo de
spellingShingle Santana Junior, Francisco Paulo de
A influência da campanha de marketing interno na melhora da comunicação institucional das organizações militares de saúde (OMS).Francisco Paulo de Santana Junior
author_sort Santana Junior, Francisco Paulo de
title A influência da campanha de marketing interno na melhora da comunicação institucional das organizações militares de saúde (OMS).Francisco Paulo de Santana Junior
title_short A influência da campanha de marketing interno na melhora da comunicação institucional das organizações militares de saúde (OMS).Francisco Paulo de Santana Junior
title_full A influência da campanha de marketing interno na melhora da comunicação institucional das organizações militares de saúde (OMS).Francisco Paulo de Santana Junior
title_fullStr A influência da campanha de marketing interno na melhora da comunicação institucional das organizações militares de saúde (OMS).Francisco Paulo de Santana Junior
title_full_unstemmed A influência da campanha de marketing interno na melhora da comunicação institucional das organizações militares de saúde (OMS).Francisco Paulo de Santana Junior
title_sort influência da campanha de marketing interno na melhora da comunicação institucional das organizações militares de saúde (oms).francisco paulo de santana junior
description Monografia (Especialização) - Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias, Pós gradução em Comunicação Social, Programa de Pós-graduação em Comunicação Social, 2019.
publisher Rio de Janeiro:
publishDate 2019
_version_ 1689974573212106752
score 13.657419