A influência da campanha de marketing interno na melhora da comunicação institucional das organizações militares de saúde (OMS).Francisco Paulo de Santana Junior
Monografia (Especialização) - Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias, Pós gradução em Comunicação Social, Programa de Pós-graduação em Comunicação Social, 2019.
Saved in:
Main Author: | Santana Junior, Francisco Paulo de |
---|---|
Format: | Online |
Language: | por |
Published: |
Rio de Janeiro:
2019
|
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A influência da campanha de marketing interno na melhoria da comunicação institucional das Organizações Militares de Saúde (OMS).
by: Santana Jr, Francisco Paulo de
Published: (2020) -
Judicialização da saúde no estado de Pernambuco: perfil sociodemográfico e condições clínicas dos demandantes no período de 2015 a 2018
by: SANTANA, Sheila do Nascimento
Published: (2019) -
Influência da atividade física na imagem corporal de diferentes faixas etárias
by: SANTANA, Mayara Mendes de
Published: (2017) -
"Resistente como flor" : avanços, resistências e impasses da política de saúde LGBT e do processo transexualizador no espaço trans Hospital das Clínicas/UFPE
by: RICARDO, Kellyane De Santana
Published: (2020) -
Impacto da dança de salão na melhoria na qualidade de vida de idosas
by: NASCIMENTO, Isabelle Santana Mota
Published: (2019)