Excelencia no atendimento ao público, perspectivas para a MB:Humanização do atendimento nas OM que prestam serviços ao público:um desafio para a MB./Hugo Cavalcante Nogueira.
EGN:Monografia apresentada à Escola de Guerra Naval, como requisito parcial para a conclusão do Curso de Política e Estratégia Marítimas
Main Author: | Nogueira, Hugo Cavalcante |
---|---|
Format: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Published: |
Rio de Janeiro:EGN,
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://www.redebim.dphdm.mar.mil.br/vinculos/000007/000007d0.pdf http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/28462 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
id |
oai:localhost:ripcmb-28462 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
oai:localhost:ripcmb-284622019-02-14T10:23:28Z Excelencia no atendimento ao público, perspectivas para a MB:Humanização do atendimento nas OM que prestam serviços ao público:um desafio para a MB./Hugo Cavalcante Nogueira. Nogueira, Hugo Cavalcante comunicação empresarial comunicação na administração 658.45 22 B7 - GESTÃO PÚBLICA (DGPM-305) Atendimento ao público Comunicação militar Estratégia militar Relações interpessoais EGN:Monografia apresentada à Escola de Guerra Naval, como requisito parcial para a conclusão do Curso de Política e Estratégia Marítimas Orientador: Albertino Pereira Inclui bibliografia e índice Ao final do ano de 2008, o Comandante da Marinha estabeleceu que as Organizações Militares que prestam atendimento ao público deveriam buscar alternativas para melhorar seus serviços, visando à humanização na forma de contato com o público assistido. Deve By the end of 2008, the Navy Commander decided that the military organizations that provide public assistance should look for alternatives to improve their community services, aiming the humanization in the way of contacting with the assisted public. Ther 2018-02-14T18:57:15Z 2018-02-14T18:57:15Z 2015 Trabalho de Conclusão de Curso http://www.redebim.dphdm.mar.mil.br/vinculos/000007/000007d0.pdf http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/28462 Acesso Aberto Rio de Janeiro:EGN, |
institution |
REPOSITORIO MARINHA |
collection |
REPOSITORIO MARINHA |
topic |
comunicação empresarial comunicação na administração 658.45 22 B7 - GESTÃO PÚBLICA (DGPM-305) Atendimento ao público Comunicação militar Estratégia militar Relações interpessoais |
spellingShingle |
comunicação empresarial comunicação na administração 658.45 22 B7 - GESTÃO PÚBLICA (DGPM-305) Atendimento ao público Comunicação militar Estratégia militar Relações interpessoais Nogueira, Hugo Cavalcante Excelencia no atendimento ao público, perspectivas para a MB:Humanização do atendimento nas OM que prestam serviços ao público:um desafio para a MB./Hugo Cavalcante Nogueira. |
description |
EGN:Monografia apresentada à Escola de Guerra Naval, como requisito parcial para a conclusão do Curso de Política e Estratégia Marítimas |
format |
Trabalho de Conclusão de Curso |
author |
Nogueira, Hugo Cavalcante |
author_sort |
Nogueira, Hugo Cavalcante |
title |
Excelencia no atendimento ao público, perspectivas para a MB:Humanização do atendimento nas OM que prestam serviços ao público:um desafio para a MB./Hugo Cavalcante Nogueira. |
title_short |
Excelencia no atendimento ao público, perspectivas para a MB:Humanização do atendimento nas OM que prestam serviços ao público:um desafio para a MB./Hugo Cavalcante Nogueira. |
title_full |
Excelencia no atendimento ao público, perspectivas para a MB:Humanização do atendimento nas OM que prestam serviços ao público:um desafio para a MB./Hugo Cavalcante Nogueira. |
title_fullStr |
Excelencia no atendimento ao público, perspectivas para a MB:Humanização do atendimento nas OM que prestam serviços ao público:um desafio para a MB./Hugo Cavalcante Nogueira. |
title_full_unstemmed |
Excelencia no atendimento ao público, perspectivas para a MB:Humanização do atendimento nas OM que prestam serviços ao público:um desafio para a MB./Hugo Cavalcante Nogueira. |
title_sort |
excelencia no atendimento ao público, perspectivas para a mb:humanização do atendimento nas om que prestam serviços ao público:um desafio para a mb./hugo cavalcante nogueira. |
publisher |
Rio de Janeiro:EGN, |
publishDate |
2018 |
url |
http://www.redebim.dphdm.mar.mil.br/vinculos/000007/000007d0.pdf http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/28462 |
_version_ |
1642366073979273216 |
score |
13.657419 |