Excelencia no atendimento ao público, perspectivas para a MB:Humanização do atendimento nas OM que prestam serviços ao público:um desafio para a MB./Hugo Cavalcante Nogueira.

EGN:Monografia apresentada à Escola de Guerra Naval, como requisito parcial para a conclusão do Curso de Política e Estratégia Marítimas

Main Author: Nogueira, Hugo Cavalcante
Format: Trabalho de Conclusão de Curso
Published: Rio de Janeiro:EGN, 2018
Subjects:
Online Access: http://www.redebim.dphdm.mar.mil.br/vinculos/000007/000007d0.pdf
http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/28462
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
id oai:localhost:ripcmb-28462
recordtype dspace
spelling oai:localhost:ripcmb-284622019-02-14T10:23:28Z Excelencia no atendimento ao público, perspectivas para a MB:Humanização do atendimento nas OM que prestam serviços ao público:um desafio para a MB./Hugo Cavalcante Nogueira. Nogueira, Hugo Cavalcante comunicação empresarial comunicação na administração 658.45 22 B7 - GESTÃO PÚBLICA (DGPM-305) Atendimento ao público Comunicação militar Estratégia militar Relações interpessoais EGN:Monografia apresentada à Escola de Guerra Naval, como requisito parcial para a conclusão do Curso de Política e Estratégia Marítimas Orientador: Albertino Pereira Inclui bibliografia e índice Ao final do ano de 2008, o Comandante da Marinha estabeleceu que as Organizações Militares que prestam atendimento ao público deveriam buscar alternativas para melhorar seus serviços, visando à humanização na forma de contato com o público assistido. Deve By the end of 2008, the Navy Commander decided that the military organizations that provide public assistance should look for alternatives to improve their community services, aiming the humanization in the way of contacting with the assisted public. Ther 2018-02-14T18:57:15Z 2018-02-14T18:57:15Z 2015 Trabalho de Conclusão de Curso http://www.redebim.dphdm.mar.mil.br/vinculos/000007/000007d0.pdf http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/28462 Acesso Aberto Rio de Janeiro:EGN,
institution REPOSITORIO MARINHA
collection REPOSITORIO MARINHA
topic comunicação empresarial
comunicação na administração
658.45 22
B7 - GESTÃO PÚBLICA (DGPM-305)
Atendimento ao público
Comunicação militar
Estratégia militar
Relações interpessoais
spellingShingle comunicação empresarial
comunicação na administração
658.45 22
B7 - GESTÃO PÚBLICA (DGPM-305)
Atendimento ao público
Comunicação militar
Estratégia militar
Relações interpessoais
Nogueira, Hugo Cavalcante
Excelencia no atendimento ao público, perspectivas para a MB:Humanização do atendimento nas OM que prestam serviços ao público:um desafio para a MB./Hugo Cavalcante Nogueira.
description EGN:Monografia apresentada à Escola de Guerra Naval, como requisito parcial para a conclusão do Curso de Política e Estratégia Marítimas
format Trabalho de Conclusão de Curso
author Nogueira, Hugo Cavalcante
author_sort Nogueira, Hugo Cavalcante
title Excelencia no atendimento ao público, perspectivas para a MB:Humanização do atendimento nas OM que prestam serviços ao público:um desafio para a MB./Hugo Cavalcante Nogueira.
title_short Excelencia no atendimento ao público, perspectivas para a MB:Humanização do atendimento nas OM que prestam serviços ao público:um desafio para a MB./Hugo Cavalcante Nogueira.
title_full Excelencia no atendimento ao público, perspectivas para a MB:Humanização do atendimento nas OM que prestam serviços ao público:um desafio para a MB./Hugo Cavalcante Nogueira.
title_fullStr Excelencia no atendimento ao público, perspectivas para a MB:Humanização do atendimento nas OM que prestam serviços ao público:um desafio para a MB./Hugo Cavalcante Nogueira.
title_full_unstemmed Excelencia no atendimento ao público, perspectivas para a MB:Humanização do atendimento nas OM que prestam serviços ao público:um desafio para a MB./Hugo Cavalcante Nogueira.
title_sort excelencia no atendimento ao público, perspectivas para a mb:humanização do atendimento nas om que prestam serviços ao público:um desafio para a mb./hugo cavalcante nogueira.
publisher Rio de Janeiro:EGN,
publishDate 2018
url http://www.redebim.dphdm.mar.mil.br/vinculos/000007/000007d0.pdf
http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/28462
_version_ 1642366073979273216
score 13.657419