Comunicação integrada de marketinggestão dos elementos de comunicação: suporte às estratégias de marketing e de negócios da empresaDuda Pinheiro ; José Gullo
Este livro ensina como planejar, integrar e gerenciar os elementos da comunicação de marketing com consumidores ou clientes, e com isso dar suporte às estratégias de marketing e de negócios da empresa. Ensina também as principais condutas que uma empresa.
Saved in:
Main Author: | Pinheiro, Duda |
---|---|
Other Authors: | Gullo, JoséCo-autor |
Format: | Livro |
Language: | por |
Published: |
São PauloAtlas
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://integrada.minhabiblioteca.com.br/books/9788522487882 http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/545820 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Trabalho de conclusão de curso, TCCguia prático para elaboração de projetos de plano de negócio para nova empresa, plano de negócio para empresa existente, plano de comunicação integrada de marketing e monografiaDuda Pinheiro, José Gullo
by: Pinheiro, Duda
Published: (2018) -
A estratégia segundo druckerestratégias de crescimento e insights de marketing extraídos da obra peter druckerRobert W. Swaim
by: Swaim, Robert W.
Published: (2018) -
Introdução à administração financeirauma nova visão econômica e financeira para a gestão de negócios das pequenas e médias empresasEdson Cordeiro da Silva
by: Silva, Edson Cordeiro da
Published: (2018) -
Marketing ambientalética, responsabilidade social e competitividade nos negóciosReinaldo Dias
by: Dias, Reinaldo
Published: (2018) -
Avaliação de empresascálculo e interpretação do valor das empresas : um guia práticoJosé Odalio dos Santos
by: Santos, José Odalio dos
Published: (2018)