Marketing de varejocomo incrementar resultados com a prestação de serviçosMiguel Daud, Walter Rabello
Conforme demonstra o autor, o erro pode ser utilizado como uma nova estratégia para aproximar a teoria e a prática, para passar de um enfoque de resultados para um de processos, de uma pedagogia do êxito para uma "didática do erro", do ensino de cont
Saved in:
Main Author: | Daud, Miguel |
---|---|
Other Authors: | Rabello, WalterCo-autor |
Format: | Livro |
Language: | por |
Published: |
Porto AlegreBookman
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://integrada.minhabiblioteca.com.br/books/9788577800230 http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/635742 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Marketing business to businessJúlio César Tavares Moreira (organizador), José Miguel Centurión Filho, Milton José de França Barreto
by: Centurión Filho, José Miguel
Published: (2018) -
Treinamento e desenvolvimento de recursos humanoscomo incrementar talentos na empresaIdalberto Chiavenato
by: Chiavenato, Idalberto
Published: (2018) -
Marketing de serviçosa empresa com foco no clienteValarie A. Zeithaml ; Mary Jo Bitner ; Dwayne D. Gremler
by: Zeithaml, Valarie A.
Published: (2018) -
Marketing de serviçosAlexandre Luzzi Las Casas
by: Las Casas, Alexandre Luzzi
Published: (2018) -
Gestão de contratosmelhores práticas voltadas aos contratos empresariaisWalter Freitas
by: Freitas, Walter
Published: (2018)