Marketingteoria e prática no BrasilAngela da Rocha, Carl Christensen
Proporciona uma visão abrangente do Marketing sob um enfoque eminentemente gerencial. Utiliza as fontes mais modernas da área, sem deixar de recorrer aos clássicos do pensamento mercadológico. Une a atualidade dos temas tratados ao embasamento conceitual.
Main Author: | Rocha, Angela da |
---|---|
Other Authors: | Christensen, CarlCo-autor |
Format: | Livro |
Language: | por |
Published: |
São PauloAtlas
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://integrada.minhabiblioteca.com.br/books/9788522470105 http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/635835 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Summary: |
Proporciona uma visão abrangente do Marketing sob um enfoque eminentemente gerencial. Utiliza as fontes mais modernas da área, sem deixar de recorrer aos clássicos do pensamento mercadológico. Une a atualidade dos temas tratados ao embasamento conceitual. |
---|