Marketingteoria e prática no BrasilAngela da Rocha, Carl Christensen
Proporciona uma visão abrangente do Marketing sob um enfoque eminentemente gerencial. Utiliza as fontes mais modernas da área, sem deixar de recorrer aos clássicos do pensamento mercadológico. Une a atualidade dos temas tratados ao embasamento conceitual.
Saved in:
Main Author: | Rocha, Angela da |
---|---|
Other Authors: | Christensen, CarlCo-autor |
Format: | Livro |
Language: | por |
Published: |
São PauloAtlas
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://integrada.minhabiblioteca.com.br/books/9788522470105 http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/635835 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Marketing:teoria e prática no Brasil/Angela da Rocha, Carl Christensen.
by: Rocha, Angela da
Published: (2018) -
Marketing : teoria e pratica no Brasil/Angela da Rocha, Carl Christensen.-
by: Rocha, Angela da
Published: (2018) -
Marketing: teoria e prática no Brasil/Angela da Rocha, Carl Christensen.--
by: Rocha, Angela da
Published: (2018) -
Francês urgente! para brasileirosAngela Pastura
by: Pastura, Angela
Published: (2018) -
Educação inclusivacontexto social e histórico, análise das deficiências e uso das tecnologias no processo de ensino-aprendizagemMaria Angela de Oliveira Champion Barreto ; Flávia de Oliveira Champion Barreto
by: Barreto, Maria Angela de Oliveira Champion
Published: (2018)