O processo de desenvolvimento da avaliação multidisciplinar e suas implicações no processo ensino e aprendizagem
Este artigo é resultado da análise inicial de dados referentes à implementação experimental da avaliação multidisciplinar no 6º ano do Ensino Fundamental do Colégio Militar de Belo Horizonte. Através da participação dos professores e coordenação de ano, a avaliação multidisciplinar foi elaborada...
Main Author: | Nogueira Júnior, Dárcio Costa |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | pt_BR |
Published: |
Centro de Preparação de Oficiais da Reserva e Colégio Militar de Belo Horizonte
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/4926 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Summary: |
Este artigo é resultado da análise inicial de dados referentes à
implementação experimental da avaliação multidisciplinar no 6º ano do
Ensino Fundamental do Colégio Militar de Belo Horizonte. Através da
participação dos professores e coordenação de ano, a avaliação
multidisciplinar foi elaborada e posteriormente aplicada em todas as
turmas. Os dados obtidos na observação da elaboração da avaliação e os
resultados iniciais da sua aplicação apontam para os benefícios da ação
harmoniosa e articulada entre as disciplinas, tornando a aprendizagem
mais significativa. |
---|