O processo de desenvolvimento da avaliação multidisciplinar e suas implicações no processo ensino e aprendizagem
Este artigo é resultado da análise inicial de dados referentes à implementação experimental da avaliação multidisciplinar no 6º ano do Ensino Fundamental do Colégio Militar de Belo Horizonte. Através da participação dos professores e coordenação de ano, a avaliação multidisciplinar foi elaborada...
Saved in:
Main Author: | Nogueira Júnior, Dárcio Costa |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | pt_BR |
Published: |
Centro de Preparação de Oficiais da Reserva e Colégio Militar de Belo Horizonte
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/4926 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
O impacto da avaliação somativa no processo de ensino aprendizagem andragógico baseado em desenvolvimento de competências no aperfeiçoamento de oficiais do Exército Brasileiro
by: Oliveira, Gustavo Silva de
Published: (2020) -
Interdisciplinaridade : referencial indispensável ao processo de ensino-aprendizagem da bioética
by: Schwartzman, Ulises Prieto y, et al.
Published: (2018) -
Avaliação de aprendizagem à luz da perspectiva construtivista sociointeracionista : uma proposta em construção.
by: Melo Junior, Ronaldo, et al.
Published: (2021) -
As vantagens e desvantagens da utilização de meios de simulação de aprendizagem dos processos administrativos durante o curso de aperfeiçoamento de oficiais (CAO) 1º ano
by: Rafalsky, Marcelo Dazzi
Published: (2020) -
A avaliação no 3º ciclo e suas implicações na organização do trabalho pedagógico de uma escola pública do Distrito Federal
by: Fontenele, Gilcéia Leite dos Santos
Published: (2020)