Entre o explícito e o latente : revelações do Parfor e do Sinaes sobre a qualidade dos cursos de pedagogia
Tese (doutorado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, Programa de Pós-graduação em Educação, 2015.
Saved in:
Main Author: | Souza, Valdinei Costa |
---|---|
Other Authors: | Sousa, José Vieira de |
Format: | Tese |
Language: | Português |
Published: |
2016
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/19089 http://dx.doi.org/10.26512/2015.T.19089 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Regular e/ou induzir qualidade? os cursos de pedagogia nos ciclos avaliativos do sinaes
by: Griboski, Claudia Maffini
Published: (2014) -
Política de formação de professores para a educação básica: a questão da igualdade
by: Souza, Valdinei Costa
Published: (2017) -
Formação inicial de professores em serviço : um estudo sobre o Programa Nacional de Formação de Professores (Parfor) no estado do Rio Grande do Norte
by: Damasceno, Lorena Lins
Published: (2020) -
A relação entre a oferta e demanda de curso técnico de nível médio subseqüente : um estudo sobre o Curso de Pesca do Instituto Federal do Ceará, campus Acaraú
by: Vargas, Juliane
Published: (2016) -
A autoavaliação na Universidade de Brasília : entre a proposta do Sinaes e os sinais da prática
by: Gonçalves, Lukelly Fernanda Amaral
Published: (2016)