A criatividade do professor: a relação entre o sentido subjetivo da criatividade e a pedagogia de projetos
Buscou-se compreender a relação entre o sentido subjetivo da criatividade do professor e sua prática pedagógica com projetos. Partiu-se da teoria históricocultural da subjetividade desenvolvida por González Rey (1997, 1999, 2001, 2002b, 2004). O método adotado foi o estudo de caso com dois professor...
Saved in:
Main Authors: | Mourão, Renata Fernandes, Martínez, Albertina Mitjáns |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Portuguese |
Published: |
Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE)
2017
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/26760 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
O desenvolvimento subjetivo do estudante indisciplinado : ampliando olhares sobre a emergência do sujeito
by: Rodrigues, Samantha Couto
Published: (2019) -
Entre a vida formativa e a vida profissional : produção subjetiva sobre o ingresso docente no sistema público de ensino do DF
by: Cavalcante, Érica Raquel de Castro
Published: (2017) -
Tonalidades emocionais emergentes nas produções de sentidos subjetivos configuradoras da aprendizagem musical
by: Souza, Elias Caires de
Published: (2016) -
A subjetividade do professor e sua expressão nas ações e relações pedagógicas
by: Rossato, Maristela, et al.
Published: (2019) -
Desenvolvimento humano como processo de (re)construção do sujeito no contexto de um curso de formação de professores
by: Assunção, Roberta
Published: (2018)