O lugar da avaliação nos espaços de formação de professores
O texto problematiza as aprendizagens sobre avaliação nos cursos de Licenciatura em Letras, Matemática e Pedagogia por meio de uma pesquisa realizada em uma instituição pública, em 2014, a partir de dois aspectos: o processo avaliativo ao qual o estudante é submetido; e os possíveis impactos das exp...
Saved in:
Main Authors: | Villas Boas, Benigna Maria Freitas, Soares, Sílvia Lúcia |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Portuguese |
Published: |
Centro de Estudos Educação e Sociedade
2017
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/30090 http://dx.doi.org/10.1590/CC0101-32622016160250 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Provinha Brasil e avaliação formativa : um diálogo possível?
by: Villas Boas, Benigna Maria de Freitas, et al.
Published: (2017) -
O custo das tarifas portuárias e seus reflexos nos fretes marítimos/Carlos villas boas de vasconcellos
by: Vasconcellos, Carlos Villas Boas de
Published: (2018) -
O lugar do estágio supervisionado no currículo da formação de professor de língua inglesa
by: Carmo, Ívina Natalino do
Published: (2016) -
Habilidades sociais educativas de mães separadas e sua relação com o comportamento de pré-escolares
by: Boas, Ana Carolina Villares Barral Villas, et al.
Published: (2017) -
O ensino de gramática na contemporaneidade: delimitando e atravessando as fronteiras na formação inicial de professores de língua portuguesa
by: Silva, Kleber Aparecido da, et al.
Published: (2017)