Identidade na narrativa : a constituição identitária e estética da professora na interação com o aluno
A constituição da identidade acontece na interação com o outro e nas atividades que são desenvolvidas em uma configuração estética de si. Neste artigo, apresentamos uma proposta teórica para o estudo sobre identidade docente a partir da descrição e da análise das dinâmicas narrativas de uma mestrand...
Saved in:
Main Authors: | Borges, Fabrícia Teixeira, Araújo, Patrício Câmara, Amaral, Letícia de Castro do |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Portuguese English |
Published: |
Instituto de Psicologia, Universidade de Brasília
2017
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/30126 http://dx.doi.org/10.1590/0102-3772e32ne27 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Identidade, narrativa e desenvolvimento na adolescência: uma revisão crítica<A NAME="n1"></A>
by: Oliveira, Maria Claudia Santos Lopes de
Published: (2017) -
Leitura dialógica na escola : efeitos de uma intervenção com ênfase na responsividade e expansão
by: Bisello, Saimon Luiz
Published: (2019) -
A tradução na perspectiva dialógica: a re-enunciação da teoria de Austin em português
by: SILVA, Heber de Oliveira Costa e
Published: (2019) -
Ensino de Literatura:Uma proposta dialógica para o trabalho com literatura/William Roberto Cereja
by: Cereja, William Roberto
Published: (2005) -
Um Professor na guerra
by: Hunt, David Wathen Stather, Sir, 1913-
Published: (2018)